Life & Career Change

O processo ajuda indivíduos ou grupos de indivíduos a alcançarem suas metas através de ações bem estruturadas que levam ao desenvolvimento ou aprimoramento de competências. As técnicas utilizadas usam como espinha dorsal o modelo norte-americano de Coaching e da psicologia cognitivo-comportamental.

Com foco na transformação de comportamentos, os trabalhos visam proporcionar profundas reflexões, gerando autoconhecimento para o coachee, que passa a enxergar o verdadeiro potencial que tem para suas realizações.

Ao ampliar suas possibilidades futuras, o coachee adota novas rotas de desempenho, desenvolvendo ou aprimorando competências essenciais para a superação dos desafios atuais.

Independente do foco, o processo Life & Career Change da People First DPO sempre fortalecerá a capacidade para a resolução dos problemas e possibilitará a superação de barreiras emocionais e crenças limitantes! Este é um dos nossos grandes diferenciais!

O coach facilita o processo, cabendo ao coachee a máxima dedicação para a execução dos exercícios e das ações acordadas a cada sessão. Desta forma os resultados serão alcançados dentro dos prazos estabelecidos.

São necessárias em torno de doze sessões para que se desenvolva a competência principal. Elas terão duração de até 1h15 cada uma, com intervalos de sete a dez dias entre cada encontro. Competências secundárias poderão também ser desenvolvidas neste mesmo processo.

A People First DPO, além de usar um protocolo coaching validado pelo ICF International Coach Federation, enriquece seu processo com técnicas e abordagens exclusivamente desenvolvidas por seus profissionais, fazendo com que as sessões proporcionem uma vivência única e profunda.

 

 

coaching process

No Comments

Comments are closed.